SAIU NA MÍDIA! SAPUCAIA DO SUL É DESTAQUE EM EDUCAÇÃO NO ESTADO!

A edição desta sexta-feira (12) do Jornal Vale dos Sinos/ABC/NH, destaca Sapucaia do Sul como o segundo município gaúcho que mais receberá recursos complementares do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) e o primeiro da região metropolitana.

A implementação da estrutura de ensino desde a educação infantil, com a assessoria e suporte aos professores e a promoção de avaliações pontuais na rede municipal de ensino são alguns dos fatores que destacaram o município entre as 211 cidades que serão contempladas pelo Valor Aluno Ano Resultado (VAAR) — nome dado ao recurso extra — devido aos bons resultados na área educacional.

A secretária de Educação, Djoidy Felipin ressalta que todos os investimentos em Educação realizados ao longo dos anos reforçam o compromisso da Prefeitura, na garantia de uma educação pública de qualidade oportunizando a todos os mesmos direitos.

O Prefeito Volmir Rodrigues destacou que a transformação de Sapucaia do Sul começa pela Educação. Investir no desenvolvimento de nossos estudantes é o melhor caminho para uma cidade mais igualitária e preparada para os desafios do futuro.

Anterior + LIMPEZA + SEGURANÇA